quarta-feira, 26 de maio de 2010

Slipknot sem máscara em tributo a Paul Gray

Durante uma conferência de imprensa realizada na cidade de Des Moines, Iowa, nos EUA, os oito integrantes do Slipknot tiraram suas máscaras – marca registrada do grupo – e prestaram um tributo muito emocionado ao companheiro de banda e amigo Paul Gray, encontrado morto na última segunda-feira (24).

Todos, inclusive a esposa do músico, Brenna – que está grávida – falaram da importância de Gray na música e também como amigo e pessoa.

"Paul, meu marido, era uma pessoa maravilhosa. Quero que todos lembrem dele dessa maneira. Sua filha com certeza se lembrará dele pelo jeito que ele era", disse Brenna.

"Nós perdemos nosso irmão e o mundo parece menor por causa disso", disse o vocalista Corey Taylor. "A única palavra que consigo encontrar para resumir Paul Gray é `amor´. "Nós sentiremos muito a sua falta, Paul", completou.

"Paul era a essência do Slipknot", disse o percussionista Shawn Crahan. "Ele esteve lá desde o começo e nenhum de nós estaríamos onde estamos hoje e levaríamos o tipo de vida que levamos se não fosse ele". Crahan adicionou que Gray "amava seus fãs, sua falta será profundamente sentida" e que "o mundo será um lugar diferente sem ele".

Sid Wilson disse: "minha vida mudou no momento em que conheci Paul Gray. Isso é o mais importante nele, ele dava a todos uma perspectiva diferente, é por isso que eu o amo".

Confira um trecho da conferência, divulgado no site oficial do Slipknot (em inglês):




3 comentários:

  1. Eterno Paul Gray :')
    slipknot ♥

    Poor: Lalá Maggot 10#

    ResponderExcluir
  2. Slipknot com certeza é uma banda maravilhosa
    uma banda que só de eu ouvir a voz do corey eu posso estar o tanto triste q for mas eu já melhoro... Com certeza a morte do gray foi uma perda muitoo grande pra mim ele era um baixista exeslente assim como todos os outros integrantes da banda! Bem espero que a filha dele seje muito feliz apesar da perda enorme do pai e que ela seje uma linda rockeira! bem oque eu sinto por slipknot é inesplicável só sei que eu LOVE LOVE LOVE SLIPKNOT FOREVER! e é isso!
    by: srtªGéssica

    ResponderExcluir
  3. Paul Gray será eterno para sempre!eu love slipknot!E é isso poucas palavras expressam meu amor por essa banda excelente!

    ResponderExcluir