terça-feira, 25 de maio de 2010

Após acidente de Bono, U2 cancela show e adia turnê

Na última sexta-feira (21/05) o vocalista do U2, Bono Vox, foi submetido a uma cirurgia de emergência em um hospital localizado em Munique, na Alemanha, após machucar as costas durante ensaio da turnê mundial da banda.

Hoje (25/05) um comunicado no site oficial do grupo informou que o U2 cancelou sua participação no festival Glastonbury e adiou a "360º Tour" para 2011.

"Estou com o coração partido. Nós realmente queríamos estar lá e fazer algo especial - nós até escrevemos uma música especial para o festival", disse Bono.

O empresário da banda, Paul McGuiness, afirmou que o problema nas costas do cantor é "realmente sério". "É claro que Bono está se sentindo péssimo por perder os shows e nós estamos trabalhando o mais rápido possível para resolver isso e reagendar a turnê para o próximo ano", disse.

 Junto da notícia do cancelamento do Glastonbury e do adiamento da turnê do U2, também foi publicado, um relatório detalhado sobre oestado de saúde de Bono: "Bono sofreu uma grave compressão no nervo ciático. Na revisão de sua ressonância magnética, percebi que havia um pequeno rompimento no ligamento e uma hérnia de disco, então vi que o tratamento conservador não seria suficiente. Por isso, recomendei a Bono uma cirurgia de emergência com o Professor Tonn no hospital de Munique", disse Dr. Muller Wohlfahrt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário